Respostas

2014-06-05T18:10:43-03:00
O nucleo tem mais massa...
por que
pois ele é composto por protons e neutrons...
A melhor resposta!
2014-06-05T18:44:46-03:00
Um elétron possui uma massa bem menor comparada com um próton, tendo massa mais de mil vezes menos que a dos prótons e dos neutron. 
Como o núcleo é formado de protons e neutros e a elestrosfera é formada de elétrons, é fácil perceber que o núcleo possui massa maior, possuindo praticamente toda a massa do átomo.
1 5 1