Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T18:20:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \sqrt{3} ( \sqrt{18}+  \sqrt{6}) \\  \sqrt{3}( \sqrt{24})    \\  \sqrt{72} \to \boxed{6 \sqrt{2}}
3 4 3
ignore a fatoração que eu havia feito no início , era para outro método de resolução , atualizei minha resposta
2014-06-05T18:44:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A resposta é 11.59110992
1 5 1