Infografia ou infográficos são gráficos com algumas informações. Em revistas os infográficos são caracterizados pela junção de textos breves com ilustrações explicativas para o leitor entender o conteúdo.

Respostas

2014-06-05T18:15:47-03:00
São gráficos que contém algumas informações. Espero ter lhe ajudado :)
A melhor resposta!
2014-06-05T18:18:08-03:00
O infográfico explora recursos de linguagem verbal e de linguagem não verbal para apresentar diferentes tipos de informações. 
Em um infográfico encontramos imagens e informações diversas.
O intuito do infográfico é retratar algo com ilustrações e explicações.
EX: Um infográfico sobre o percurso de vida de uma pessoa de 1990 até 2008.
2 4 2