omg,que linda eu adorei porém não usaria,pq acho que nao ficaria bonita em mim .
vc usaria para ir a escola?
Então,para ir a escola nao mas,a um passeio sim
obrigada por me ajudar ت
omg,de nada :)

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T18:29:00-03:00
Sim não custa nada tentar!!
1 5 1
nao pq nao pode ir para a escola com roupas coloridas e ir sem a farda
ah
ah tem nada a ver, não pode ir e sem o uniforme.
ah
nao nega
2014-06-05T18:45:04-03:00