Respostas

2014-06-05T18:47:00-03:00
Clima é algo permanente por exemplo, como está localizado o pais será seu clima (temperado por exemplo). E o tempo varia de período do ano ou dias (hoje está calor, hoje está frio, por exemplo).
A melhor resposta!
2014-06-05T18:47:38-03:00
Tempo é o estado do ar e clima é a variação do tempo. Por exemplo, o Brasil tem um clima frio, mas o tempo hoje está quente.
1 5 1