Respostas

2014-06-05T18:53:13-03:00
Porque os seres vivos se adaptam ao ambiente aonde vive, se a vegetação nasceu em um determinado local com um certo clima era será o espelho do clima pois nela se refletira o clima local.
10 3 10
A melhor resposta!
2014-06-05T19:19:30-03:00
Por que cada tipo de planta se adapta em determinadas condições e o clima é o que mais interfere em tais condições... Por exemplo os cactos são adaptados para condições secas, e essa condição existe porque o clima do local faz com que assim seja...
15 3 15