Respostas

2014-06-05T18:57:44-03:00
Ter mais de 16 ou 18 anos e pesar mais de 50kg
2 5 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-05T18:59:43-03:00
 Estar em boas condições de saúde.» Ter entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos, clique para ver documentos necessários e formulário de autorização» Pesar no mínimo 50 kg.» Estar descansado (ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas).» Estar alimentado (evitar alimentação gordurosa nas 4 horas que antecedem a doação).» Apresentar documento original com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Cartão de Identidade de Profissional Liberal, Carteira de Trabalho e Previdência Social).peguei na net mais tá Certo.
3 5 3