Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T19:08:30-03:00
Mais ou menos entre 4 e 5 litros.
6 3 6
  • Usuário do Brainly
2014-06-05T19:08:44-03:00
Respeitar os intervalos para doação» Homens - 60 dias (máximo de 04 doações nos últimos 12 meses).» Mulheres - 90 dias (máximo de 03 doações nos últimos 12 meses)Em cada doação, são coletados aproximadamente 450 ml de sangue
2 4 2
voce colocou depois de uma doaçao
A quantidade de sangue no corpo humano é diretamente influenciada pela altura, idade, sexo e peso, no entanto, para uma pessoa adulta ser considerada saudável, ela deve ter no mínimo 3,8 litros de sangue, variando de pessoa para pessoa conforme as suas características
mesmo assim obrg
a resposta esta no comentário acima do seu
obrg