Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T19:50:01-03:00
Acorde cedo , ser alimente bem , e faça atividades físicas e assim no fim do dia vc vai está cansada e com sono .....
espero que der certo bjs <3
3 4 3
de nada flor mim adicionar ai =)
te adicionei
obrigada
vc sabe mais dicas??
preciso de mais 5
2014-06-05T19:50:13-03:00
Va um medico q ele ajudara vc te dará remédios para vc dormir
e passar o q vc precisar para ter um sono
tente deitar relaxar e n pensar e mais nada e fecha os olhos se consegui n precisa ir mais se n consegui dormir procure um medico 
1 2 1