Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T20:07:55-03:00
As drogas acabam com nosso corpo porque elas prejudicam coração pulmão vias nasais.....Os jovens acham q isso é uma coisa para os divertir mais eles mal imagimam o quanto faz mal.Hoje em dia falam NÃO VAMOS OS PRENDER PORQUE NÃO SÃO BANDIDOS APENAS SÃO USUARIOS DE COCAINA CRAK E MUITAS OUTRAS DROGAS.Mais logo apos de serem apenas usuario causam acidentes matam vidas atrapalham.....Depois disso viram um bandido.
2 5 2
ooobgd, abriiu miinha iimaginação, já escrevi 2 folhas hehe !!!
2014-06-05T20:17:43-03:00
Existem 2 lados das drogas  o lado medicinal e o lado mal.                                                  DROGAS LÍCITAS: Drogas licitas e drogas  permitida por lei a produção da droga e o uso ex: alcool,tabaco e remédios para ansiedade são tipo de drogas permitidas                             DROGAS ILÍCITAS: Drogas que não e permitida a produção nem o uso                                         
3 3 3