Que dificuldades os mamiferos precisam superar para viver em seu habitat?

2
1.ª dificuldade: Se livrar dos predadores, inclusive o ser humano.
2.ª dificuldade: Reaprender à voar voar voar e voltar à ser livre
3.ª dificuldade: voltar à se alimentar na Natureza.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T20:31:59-03:00
Mudanças de temperaturas, o desmatamento do homem em seu habitat...
26 3 26
2014-06-05T20:33:22-03:00
Proteger-se dos predadores 

10 3 10