Respostas

2014-06-05T20:54:01-03:00
Nada vai bem sem paz, se tiver paz não haverá faltas, será um jogo leve, sem conflitos. O importante é você ter a harmonia entre os jogadores, pois através disso poderá mostrar as pessoas que assistem o jogo como pode ser a vida delas, uma vida calma, sem brigas, sem estresses. O jogo nada mais é do que a união das pessoas para um objetivo em comum: assistir o jogo e se divertirem, sentir a adrenalina de ganhar, ou perder .

O preconceito é algo que destrói qualquer coisa. Como podemos dizer que somos todos iguais, pelo menos por dentro, se as pessoas pensam que o mais importante é o que se vê? O preconceito em campo destrói a harmonia, a amizade entre os jogadores, no campo é uma forma de mostrar que estão ali para superar a si mesmos, mostrar que não existe diferenças entre eles. Não pode existir, pois acaba com a principal regra do futebol: o respeito.
3 5 3
valeuuuuuuuuuuuuuuu muito obrigado
Dnd ^^
que Deus te Abençoe
xauuuu
Bye bye :*
2014-06-05T21:09:10-03:00
Nada da vida resolve-se com violência, sendo um dos principais meios de "resolução" que vemos nos estádios, por motivos bestas como brigas entre telespectadores para saber qual time seria o melhor ou qual iria ganhar. Pois lhe digo uma coisa, na minha opinião, a violência nunca irá resolver nada nos estádios, mas sim gerar um ciclo de guerra infinita e cruel entre pessoas, sem um motivo útil. Então, para a melhor solução que temos para resolver debates de pequenas importâncias seria utilizar a paz como meio de comunicação entre estes indículos, sendo que na paz, tudo se resolve com clareza e harmônia. Acho que se as pessoas que normalmente brigam nos estádios se acomodassem com este novo conceito, iriam aprender finalmente uma das melhores lições que tiramos da vida desde que pequenos.
----------------------------------------x------------------------------------------
O preconceito é uma das formas de maior desrespeito entre indivíduos, pois nunca deve-se tratar outra pessoa de forma diferenciada devido sua cor ou raça, acho que isto deve ser levado para qualquer lugar, tanto no campo quanto nas ruas. E também acho que no futebol, o preconceito é uma das coisas que mais abala a alto-estima dos jogadores ao entrarem no estádio, pois estão sacrificando-se para darem seu melhor para seu local, e muitas vezes as pessoas desrespeitam estas pessoas por sua cor e esquecem que elas estão lá tentando fazer gols para homenagear não somente o público, mas todo o povo que está torcendo por meio de qualquer coisa, seja um rádio, uma televisão ou até por pensamento. Então, concluindo, acho que o desrespeito racial, mais conhecido como preconceito, é uma das piores formas de tratamento possível, em qualquer lugar.
1 5 1