Respostas

2014-06-05T20:53:14-03:00
A revolução gloriosa e a independência dos EUA
A melhor resposta!
2014-06-05T20:57:54-03:00
 PRINCIPAL PENSAMENTO: PARA LOCKE TODAS AS PESSOAS A NASCE O FAZE SEM SABER ABSOLUTAMENTE NADA SEM IMPRESSÕES NENHUMAS SEM CONHECIMENTO ALGUM.ENTÃO TODO O PROCESSO DO CONHECE DO SABER E DO AGIR É  APRENDIDO PELA TENTATIVA E ERRO (E.O HOMEM NASCE COMO SE FOSSE UMA ''FOLHA BRANCA''.)
1 5 1