Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T20:59:06-03:00
um sistema de organização econômica, social e política baseado nos vínculos de homem a homem, no qual uma classe de guerreiros especializados – os senhores -, subordinados uns aos outros por uma hierarquia de vínculos de dependência, domina uma massa campesina que explora a terra e lhes fornece com que viver
mas ou menos isso :)
1 5 1
2014-06-05T21:01:12-03:00
Foi um modo de organização social e politico baseado no regime de servidão, onde o trabalhador rural era o servo do grande proprietário de terras, o senhor feudal.