Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T21:01:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Movimentos peristálticos são movimentos involuntários que ocorrem no interior do organismo, como por exemplo no intestino. Estes movimentos provocam o movimento dos alimentos ingeridos e em processo de absorção.
4 4 4
2014-06-05T21:03:27-03:00
Movimentos peristalticos, são movimentos involuntários de certos orgãos como o esofago, intestino, ect. São responsáveis  pela circulação sanguínea, e por empurrar o alimento ao longo do tubo digestivo, para que ocorra sua digestão ao nível devido. 
  
4 5 4
Ajudei? ?
sim sim muito obrigado
Ok :3'