Respostas

2014-06-05T21:04:18-03:00
Os bovinos(boi), criavam principalmente para os trabalhos que exigia força
1 1 1
os bovinos,os estabulos dos bois,o cao que ja era,macaco que tambem ja era,o ganso, e o cavalo!
Os bovinos eram os animais domesticados mais comuns no Egito antigo. As pessoas do povo os criavam principalmente para usá-los como força de tração e para beber do seu leite. Grandes rebanhos bovinos foram mantidos pelas propriedades reais, pelos nobres e pelos templos. Bois e asnos serviam para puxar o arado, para separar os grãos da palha e para o transporte. Vacas e bois também forneciam carne para a alimentação e eram sacrificados aos deuses. Uma vez sacrificados, os animais eram oferecidos
A melhor resposta!
2014-06-05T21:05:58-03:00
Gatos cabras  e outros


meus 55
2 5 2