sao aquelas que foram desenhadas pela propria natureza
as dunas, as praias, as montanhas, tudo que voce ve por ai que nao tenha o dedo do homem no meio e natural feita pela propria natureza uma linda paisagem natural que vc pode observar sao as dunas ao longo das praias ,quando o homem modifica a paisagen natural ja fica uma coisa feia modificada sem a originalidade de antes suas consequencias saos desastrosas

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T21:08:14-03:00
É a paisagem que não foi modificada pelo homem.
1 5 1
2014-06-05T21:08:55-03:00
O próprio o nome a descreve,é produzida pela natureza,sem intervenção do homem.