Um encanador cobra por serviço feito um valor fixo de R$50,00 mais R$ 20,00 por hora de trabalho. Quanto deve receber se gastou 25 horas para finalizar um serviço?

2
A resposta é R$ 550,00. Você multiplica 20 X 25,que dá 500,depois soma 500 mais 50, o valor fixo que é igual a R$ 550,00.
mto obrigado
preciso de ajuda

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T21:19:41-03:00
Ele recebera R$ 550,00
2 5 2
2014-06-05T21:20:03-03:00