Respostas

2014-06-05T21:21:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A=  \left[\begin{array}{ccc}0&-1\\-1&0\end{array}\right]
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-05T21:24:58-03:00
Ai com os ultimos resultados vc abre parentese e substitui ( tipo A11 = 0,)
Agradeça e vote como a melhor
6 5 6