Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T21:31:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tanto  a luz visível quanto a radiação infravermelha e a ultravioleta são manifestações de ondas eletromagnéticas. A diferença está apenas na frequência destas ondas.
1 5 1
2014-06-05T21:33:27-03:00
A unica diferença é a frequência das ondas
1 3 1