Respostas

2014-06-05T21:38:42-03:00
Foi o nome dado a serie de programas implementados nos estados unidos em 1933 e 1937 ...
A melhor resposta!
2014-06-05T21:39:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
New Deal quer dizer: Novo Acordo, refere-se ao conjunto de políticas implementadas nos Estados Unidos sob a presidência de Franklin Delano Roosevelt nos anos de 1933 a 1938, para recuperar a economia do país após a grande depressão de 1929.
1 5 1