Respostas

2014-06-05T21:54:53-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


    6,75
    3,00
+  3,00
    3,00
200,00
 215,75
A melhor resposta!
2014-06-05T21:58:39-03:00
9,756002


espero ter ajudado!
1 5 1