Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T22:17:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
tan(360^o)=\frac{sen(360^o)}{cos(360^o)}=\frac{0}{1}=0
1 5 1
2014-06-05T22:17:58-03:00
Olá, Natalinhahtinh!

O tangente de 360º é 0,0.