Respostas

2014-06-05T22:20:38-03:00
A) -17
b) -11
c) -20
d) 0
e)-100
f) -369
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-05T22:23:21-03:00
Quando é negativo, o número mais próximo de zero é o maior.

A. -50 ou -17
B. -11 ou -12
C. 
-20 ou -36
D. 
0 ou -10
E.
-100 ou -101
F. -
370 ou -369

Respostas:

A. -17 > -50 ( -17 é maior que -50 );
B. -11 > -12 ( -11 é maior que -12 );
C. -20 > -36 ( -20 é maior que -36 );
D. 0 > -10 ( 0 é maior que -10 );
E. -100 > -101 ( -100 é maior que -101 );
F. -369 > -370 ( -369 é maior que -370 ).

Abraços e bons estudos.
2 5 2