Respostas

2014-06-05T22:37:23-03:00
Futebol
Infraestrutura
Falta de educação e saúde
A gente tem que fazer algo
1 5 1
deu ali?
li sim obg
foi sem querer
desculpa
kkkkk
A melhor resposta!
2014-06-05T22:39:11-03:00
Copa 2014

A copa desse ano, por um lado, trouxe muitas coisas boas e por outro não.
A copa, vai trazer muitos benefícios pro país, mas algumas pessoas estão se revoltando, protestando em reder sociais, pelo fato de que os hospitais e fora outras coisas estão precisando de verbas e muitas ajudas... Muitos dos brasileiros estão com medo de que depois que a copa terminar o pais vai ficar danificado, pois pode haver muitos conflitos! O Brasil é um país que precisa de muitas coisas, como na educação, nos empregos, nos hospitais, e na segurança do público, que adianta ir muitos policiais pra copa e deixar os bairros, cidades, com o menor numero de segurança? 
Mas temos que aceitar, e acima de tudo torcer pra que o Brasil ganhe, ou melhor, tente! 
1 5 1
ta
kkkkkkkk aaaah troca
troxa*
nner kkkkkkk enm sabe qm er demi lovato kkkkk
tadinho. rs, eu tbm nn reconheci