Respostas

2014-06-05T22:35:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
8 décimos + 7 centésimos;    0,8 + 0,07 = 0,87  (oitenta e sete centésimos)
3 5 3
A melhor resposta!
2014-06-05T22:37:44-03:00
00,87 cada número apóa a vírgula é classificado assim: 
1 número = décimo 
2 números = centésimo 
3 números = milésimo 

e assim sucessivamente, o zero não é escrito 
2 5 2