Respostas

2014-06-05T22:38:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3a - 4 + a = 2a  
3a + a - 2a = 4
2a = 4
a = 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-05T22:41:43-03:00
3a-4+a=2a \\ 3a+a-2a=4 \\ 4a-2a=4 \\ 2a=4 \\ a= \frac{4}{2}  \\\boxed{\boxed{a=2}}
1 5 1
HUEHUE, aprendi usar os boxes =D
e ganhei mais um emblema :D
valew