Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T22:42:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\frac{1200}{24}=50

portanto nem maior nem menor, mas igual
2 5 2
2014-06-05T22:42:15-03:00
1200/24 = 50
então o resultado não é nem maior nem menor , e sim igual
1 5 1