Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T23:16:24-03:00
Olá, Fafaluansantan!

Estromatólitos são estruturas laminadas que se constituem de cianobactérias.
1 5 1
Obrigaado...Me ajudou Muito ♥
2014-06-06T02:07:16-03:00
Estromatólito pode ser definido como uma rocha fóssil formada por atividades de microorganismos em ambientes aquáticos, que, quando acumulados no fundo de mares rasos, formam uma espécie de recife.