Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T23:22:03-03:00
Ela detinha de tecnologias mais ''avançadas'' em relação aos outros paises,por ter um capital economico consideravel (burguesia rica) e por ter maior prestigio era a liderança do comercio o q garantiu um avanço industrial e consequente percusora dessa revolução.
2 4 2
2014-06-05T23:22:27-03:00
Pq ela tinha grandes reservas de carvão mineral que era a principal matéria prima usada na época e além disso a burguesia inglesa tinha capital para pagar empregados financiar fabricas e comprar a matéria prima! Espero ter ajudado
1 4 1