Respostas

A melhor resposta!
2014-06-05T23:20:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 oceano que banha a América do Sul a oeste é o Oceano Pacífico
2 3 2
2014-06-05T23:21:51-03:00
Oceano Atlântico e o Oceano Pacífico. 
1 3 1