Respostas

2014-06-05T23:57:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Bom:

13x=10x+20
13x-10x=20
3x=20
x=20/3
x=6,66... Aproximadamente

1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-06T01:09:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{x}{x+2} =  \frac{10}{13}  \\  \\ 13x = 10*(x+2)   => 13x = 10x + 20  \\  \\ 13x - 10x = 20  \\  \\  3x = 20  \\  \\  x=  \frac{20}{3}    x = 6,66

então x = 6,66..

x + 2 =   6,66 + 2 = 8,66 
1 5 1