Respostas

2014-06-06T10:59:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não, a água potável contém além de H2O sias minerais e outras impuresas. Logo a água potável é uma mistura.
5 3 5
A melhor resposta!
2014-06-06T10:59:38-03:00
Não, pois ela possui Sais Minerais em sua composição. A única água pura é a destilada, pois apresenta APENAS H₂O!
9 4 9