Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T11:05:19-03:00
A Eletroquímica é uma área que estuda reações e fenômenos químicos e relacionam elementos e substâncias em relação ao uso da energia elétrica... Bjos!
1 5 1
mais eu nao sei resolver
Você precisa resolver alguma questão específica? Posta sua pergunta com as questões que a gente ajuda :)
2014-06-06T11:08:36-03:00
 É um ramo da que estuda todas as reações e fenômenos químicos .