Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T11:39:53-03:00
Houve influência dos ideais de pensadores iluministas como Rousseau, Montesquieu, Voltaire e outros na independência dos Estados Unidos. Ideais estes, que estão presentes na Declaração de Independência.
Ideais franceses de liberdade, igualdade e fraternidade que vinham sendo trabalhados e preparados ao longo de todo o século XVIII e que influenciou as lutas pela independência aqui na América e no mundo




1 5 1
Está corretissimo! :)
obrigado
Só que da próxiam não copia da Internet não amor!!!
2014-06-06T11:41:04-03:00
Os franceses ajudaram os Estados Unidos da America dando a eles armas, frotas de navio, enviando mais de 7 milhoes de soldados e etc...
1 5 1