Respostas

2014-06-06T11:44:29-03:00
A:2,
B:35,
C:9,
D:72,
E:3,
F:18
6 4 6
A melhor resposta!
2014-06-06T11:48:47-03:00
*2,4!2                                 
1,2!2
1,1-- 2.2=4 mmc=4  
* 7,5!5
 7,1!7
1,1--5.7=35 mmc=35
*9,1!3
3,1!3
1,1--3.3=9 mmc=9
*8,9!2
4,9!2
2,9!2
1,9!3
1,3!3
1,1-- 2.2.2.3.3=72 mmc:72
*3,6,9!2
3,3,9!3
1,1,3!3
1,1,1-- 2.3.3=18 mmc:18
*2,4,9!2
1,2,9!2
1,1,9!3
1,1,3!3
1,1,1--2.2.3.3=36 mmc=36 :P



  
3 5 3