Na sua opnião o que o Brasil precisa para acabar com a violência?

2
Uma política de repressão ao crime mais rígida, e um poder judiciário não só mais eficiente mas também eficaz, que funcione bem e rápido, redução da maioridade penal, e penas mais pesadas para crimes, além de uma justiça realmente justa que julgue pobres e ricos com igual intensidade.
Só não podemos nos esquecer da educação pois ela é essencial! :) obrigado pela ajuda :)

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T11:52:58-03:00
Precisa de educação a todos que ñ tem acesso, necessita acabar com a fome para que muitos não tenham que roubar, precisa de algum líder que ensine a todos como viver em paz e harmonia, e não um líder que nos roube a cada imposto pago, enfim o Brasil necessita de confraternização e amor pois sem essas duas coisinhas não vamos chegar em lugar nenhum.
1 5 1
Concordo com você, pois sem amor ao próximo as coisas ficam bem difícil! muito obrigada pela ajuda!
2014-06-06T11:55:05-03:00
Na minha opinião, eu acho que as pessoas deviam respeitar as leis, independente de classes sociais, e sobretudo ter amor, carinho e respeito com o próximo.
Sim com certeza devemos respeitar as leis mais também temos que nos impor, pois nem todas as leis são adequadas e há muita injustiças, nós como cidadães temos que sempre nos impor!