Respostas

2013-03-07T21:57:26-03:00

se for oqe eu to pensando..

é tipo assim vc divide o numero qantas vezes aparecer o expoente... ex:8 com expoente 4 8x8=64x8=512x8=4096x8=32768

no seu caso ficara:7x7=49x7=343x7=2401

obs: acho qe é isso qe vc esta qerendo fazer..

espero ter te ajudado..

11 4 11
A melhor resposta!
2013-03-07T22:09:27-03:00

Se for o que eu tô pensando, é assim:

 

7³= 7 X 7= 49 X 7 = 343

18 4 18