Resolva as expressões abaixo:
√16+ √36 =
√25+ √9=
√36- √1=

2
respota:10+8+5=23 creio que seja 23 a resposta dessa expressão
Explicação e Correção=raiz quadrada de 16 é 4 e de 36 é 6 então 6+4=10, raiz quadrada de 25 é 5 e de 9 é 3 então 9+3=12 raiz quadrada de 36 é 6 e de 1 é ele mesmo então 6-1=5 então 10 +12+5=27 corrigindo a informação acima eu creio que seja assim.!

Respostas

2014-06-06T12:20:39-03:00
Raiz 16+ raiz 36=10; raiz25 + raiz9=8; raiz36 -raiz1=5
A melhor resposta!
2014-06-06T12:29:32-03:00
√16 + √36
4+6=10

√25+√9=
5+3=8

√36-√1
essa ultima eu esqueci . Mais as 2 primeiras estão certa .
1 5 1