Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T12:27:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma palavra que acrescenta uma qualidade ao substantivo.

exemplo prático:

mochila (substantivo) adjetivos -  azul, barata, usada, importada, suja, escalafobética, colorida, grande, pesada...
2 5 2
2014-06-06T12:29:11-03:00
Ele dá caracterisca ao substantivo.
1 5 1