Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T15:37:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)  \sqrt[3]{ \sqrt{64} } = \sqrt[6]{64}  = \sqrt[6]{ 2^{6} } =2

b)  \frac{ \sqrt{216} }{ \sqrt{6} } = \sqrt{ \frac{216}{6} }  = \sqrt{36} =6

c)  \sqrt[3]{8} . \sqrt[3]{27} = \sqrt[3]{ 2^{3} } . \sqrt[3]{ 3^{3} } =2.3=6

d) \frac{ \sqrt{45} }{ \sqrt{5} } = \sqrt{ \frac{45}{5} } = \sqrt{9} =3
1 5 1
vc e prof?
Não... apenas tenho facilidade com a matéria... e gosto bastante de ajudar...
legal
:)
2014-06-06T15:41:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A)  \sqrt[3]{ \sqrt{64}}  =  \sqrt[3]{8}   =   2

b)   \frac{ 6\sqrt{6} }{ \sqrt{ {6}} }    =  6

c) \sqrt[3]{8} *  \sqrt[3]{27}   =>   2 * 3 =  6

d)   \frac{ \sqrt{45}}{ \sqrt{5}}  =>   \frac{ 3*\sqrt{5}}{ \sqrt{5}}   =>   3





1 5 1
ok entao
Ciência da Computação e Astrofísica.
nem sei oq e isso kkk
entao vc tambem e bom nas lei de newton
Observação do espaço, na maioria da vezes, mas calculando posições de corpos celestes entre outras coisas.