Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T13:38:23-03:00
Os divisores de 9 são : 1, 3 e 9.

espero ter ajudado :)
3 5 3
2014-06-06T13:39:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
9:1 = 9
9:2 = 
9:3 = 3
9:4 =
9:5 = 
9:6=
9:7
9:8=
9:9=1

Os divisores de 9 são 1,3 e 9.