Respostas

2014-06-06T13:57:07-03:00
Porque os carros queimam combústivel fóssil, o que libera gases prejudiciais ao meio, como por exemplo o dioxido de carbono CO2.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-06T13:59:30-03:00
Hoje em dia, por conta de sua grande quantidade de adeptos, o automóvel vem prejudicando o meio ambiente, e se tornando o vilão da história. Claro que o carro traz sérios riscos ao meio ambiente, graças ao motor altamente poluente, mas existem outras formas de locomoção atuais trazendo mais riscos.
O grande problema é a quantidade de veículos nas ruas.
1 5 1