Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T14:44:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Fatorando:
4489 = 67²
1089 = 3².11²

√4489 = √67² = 67
√1089 = √(3².11²) = 3.11 = 33

67 + 33 = 100
1 5 1
2014-06-06T18:13:28-03:00
 44.89  67                    1089  33
-36                              - 9
   889 127*7=889            189  63*3
  -889                            -189
     0                                0
observe que extrai as raízes manualmente o que poucos sabem.
√4489 + √1089 = 7633100

resposta 100

Snunes,você inverteu,na soma, o 67.