Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-06T14:50:46-03:00
Função do 1º grau definida por y= ax+b onde a e b são números reais # de 0.
3 5 3
Correto! Valeu!
por nada. Por gentileza marca como melhor resposta. Boa tarde!
2014-06-06T14:52:21-03:00
y = 2x + 4 ------> função crescente, intercepta o eixo y em 4
y = -5x -----------> função decrescente
y = -2x + 7 ----->  função decrescente, intercepta o eixo y em 7
y = 9x ------------> função crescente

1 5 1