Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T15:22:32-03:00
Mitose é uma divisão celular onde o numero de cromossonos é dividido a metade ate o final do processo.
Meiose é  a divisão celular que formam novas celulas, mantendo um numero de cromossomos mantendo a mesma célula.
1 5 1
2014-06-06T15:30:30-03:00
Mitose e Meiose são dois processos de divisão celular, a mitose possibilita o crescimento do organismo e a reposição celular onde uma célula-mãe origina duas células-filhas idênticas a ela, já a meiose é um tipo de divisão celular que permite a reprodução sexuada, na meiose uma célula-mãe produz quatro células-filhas, essas células-filhas não são idênticas a mãe ja que possuem apenas a metade de seus cromossomos.
1 2 1