Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-06T15:38:12-03:00
6500/18= R$ 361,11 S/Juros
Ao total são 18% de juros, sendo que 18% de R$ 6.500,00= R$1.170,00
6500+1170= R$7.670,00 C/ Juros inclusos.
7670/18= R$ 426,11
R: R$426,11 por mês.

1 5 1
Excelente, muito obrigada mesmo!
De nada!
2014-06-06T16:02:52-03:00
426,1!
Divida 6500 por dezoito! Como doze meses você acrescenta 12%, 18 meses será 18%. Agora você tira 18% de 6500 e encontrará 65 por mês! A divisão de 6500 por 18 dá 361,1. Agora você ama 65 por mês com 361,1 por mês.