Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T16:22:46-03:00
Bom vintage, em portugues é uma coisa antiga, Como eu me sentiria, eu me sentira em uma época diferente, onde a tecnoliga é diferente, como o ferro ainda era de brasa, usava-se disco de vinil (Vitrola) etc
1 5 1
muito obrigada
Muito obrigado por classificar minha reposta como a melhor!
de nada :)
2014-06-06T16:25:11-03:00
Existem coisas que foram inventadas antigamente e sao usadas hoje mas e claro muito melhores e inovadoras