é pra reconstruir a frase, certo? um amigo já respondeu ali embaixo, mas acho q isso ajuda... 1-Her father would rather like the ideia of her dating any other boy. 2-I would like rather like if people who don't know me, don't judge me. 3-She had better not talk about this to anyone in her school. 4-They would rather go to the cinema than watching a movie at home. 5-Hadn't better he tell Mom and Dad about this?(dúvida nessa) 6-I would rather not let her walk alone to the market at this hour.

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-06T17:08:22-03:00
1-Seu pai preferia como a ideia de seu namoro qualquer outro menino. 2-Eu gostaria um pouco como se as pessoas que não me conhecem, não me julgue. 3-É melhor que ela não tinha falar sobre isso para ninguém em sua escola. 4-Eles preferem ir ao cinema do que assistir a um filme em casa. 5-Hadn't melhor ele dizer mamãe e papai sobre isso? 6-Eu prefiro não iria deixá-la caminhar sozinha ao mercado a esta hora.
2 5 2
2014-06-06T17:15:06-03:00
A tradução é
tinha melhor / faria ou preferiria
1 5 1
3 - would rather
4 - would rather
5 - Had better
6 - Had better
espero ter ajudado e marque como melhor resposta pois deu muito trabalho