Respostas

2014-06-06T18:07:37-03:00
Quer dizer que exerce funções que não são verdadeiras..
A melhor resposta!
2014-06-06T19:08:48-03:00
Normalmente cientistas nao acredita no que a sociedade fala, eles so passam a acreditar vendo ou tocando, ou seja, se eles nao acredita no que a sociedade acredita, a sociedade torna eles um mito, isso quer dizer que para a sociedade eles estao ali apenas por mitos.
MINHA OPNIÃO
1 5 1